terça-feira, 20 de março de 2012

Foco nos treinos

Então, estamos a aproximadas 10 semanas para o Iron, o volume dos treinos agora é alto e preciso e estou tendo toda atenção para os mínimos detalhes. Fim de semana treinei em Floripa, sábado demanha seguindo a planilha natação, apenas 400 metros, 30 minutos de corrida e a tarde junto com Paulinho e Puma fiz 60 kmk de bike em ritmo forte.
No domingo um grande treino de 165kms. Após fiz 10 minutos de corrida me sentindo muito bem, a constancia dos treinos está me fazendo bem e isso tem me dado cada vez mais confiança.
Tenho focado muito a natação que é minha modalidade mais nova, sofro ainda, mas vou passar com tranquilidade basta ter paciencia.
Ainda falta para mim um tenis, meu saucony não está legal, corridas mais longas tem me causado bastante desconforto e quero evitar isso. Quanto a bike, está tudo certo, rodas, pneus tubulares, apenas acertando detalhes e tentando ficar o mais forte o possivel para o grande dia.
Nessa caminhada para o IRON já aprendi muito com a experiencia de meus amigos que tem contribuido sempre, seja em treinos em conjunto ou em conversas. Puma, Marquinhos Floripa, Kdinho, grandes feras com quem tenho conversado bastante , grandes parceiros.
Por hora é isso, logo mais postarei sobre o volume dessa semana.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário