quinta-feira, 19 de abril de 2012

IRON CHEGANDO / CONTRATEMPOS / FORÇA

Bom dia, estamos entrando na reta final dos treinos para o IRON e tive que fazer ajustes em minha rotina de treinos. Estava numa loucura onde as coisas não estavam mais funcionando direito, parei e mudei.
Tomei essa decisão e coloquei na cabeça que talvez até treinando um pouco menos isso não vá me afetar tanto no iron. Sofrer sei que vou sofrer, mas tenho a consciencia de que tenho que ter calma nos momentos em que as coisas parecerem dificeis e mudar a atitude e manter a postura pois tenho treinando para isso.
Minha natação vai ser lenta, fato, mas é com a calma que quere entrar na agua e sair bem para poder fazer um bom pedal e ir bem para a corrida.
Essa é minha estratégia, ao menos agora.

Contratempos: Nossa, nessa caminhada me deparei com vários, pequenas lesões a problemas em familia que me tiram do sério, isso é a pior coisa para mim, para meu treino, para render tenho que estar em sintonia, feliz, se algo me incomoda vira uma tortura, e infelizmente tenho tido uns contratempos que estão me torturando, mas acredito que isso seja parte desse processo para me deixar mais forte e isso vai me ajudar para cruzar aquele tapete vermelho que tenho sonhado a 1 ano.
Por hora é isso, tratando agora uma pequena lesão no peitoral com fisio e as vésperas do LONGÃO DE JURERE neste fim de semana, 1800 de natação / 60 km de BIKE / 15 CORRIDA.

Bora lá fazer força. 

Um comentário:

  1. Ricardo tem uma frase que diz que o prazer está na jornada e não na chegada... os contratempos só farão vc dar mais valor a sua conquista quando terminar o iron...

    Força, como vc disse falta pouco para seu grande dia... Estou na torcida!

    Fábio
    42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir