domingo, 11 de março de 2012

Treinos

Bem foi feito praticamente uma semana de descanso como já havia comentado anteriormente e voltei a treinar.
Na quarta nadei 1000 metros bem leve, quinta uma bike com os amigos, 50km ritmo leve.

Sabado fiz uma transição 60km de bike +10km de corrida, o calor já castigou um pouco no  fim do treino mas foi tudo tranquilo, fechei a bike com media de 32km /h  junto com o Mauro e depois nos encontramos ainda em um trecho da corrida.

Domingão de Longo: Previstos 140kms, fechei 138 e uns quebrados.
Calor intenso de 35.5 graus e sentindo o cansaço do treino de ontem, essa foi a caracteristica desse treino de hoje que me deu mais uma lição, não descuidar nunca da alimentação, principalmente para uma prova longa.
Pelos 110kms estava pregado e não estava disposto a me entregar sem cumprir minha meta de hoje, e não me entreguei, mas sofri um poquinho digamos.
Não levei carboidrato para esse treino e me faltou aquela energia extra, sem contar que andei a base de agua quente também pois não levei dinheiro e meu recurso eera apelar para agua torneiral.
Bem, nem vou me estender mais pois já negociei demais essa história na mionha cabeça hoje, agora só mudar essa postura pra não tornar a acontecer.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário