quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GP SUMMER - RELATO

Pois bem, como já mencionei aqui antes a minha intenção era a de iniciar oficialmente nas provas de triathlon o que de fato ocorreu.
Não sabia como seria pela novidade da modalidade da natação e por isso não quis criar nenhuma expectativa, mas foi impossível. Fiquei muito nervoso e isso me causou um grande bloqueio quase ao ponto de não conseguir nadar. Nadei muito mal, não conseguia respirar quando colocava a cara na agua e  tive que partir para um plano "B" e fazer um nado de costas, mesmo sem ter treinado mas meu objetivo era único, completar a prova e foi o que fiz. Sai da agua com 22 minutos e fui curtir o resto da prova, bike e corrida da maneira que pude.
Finalizei em 1hora e 39 muito com um tempo muito distante do que em condições normais poderia fazer, mas como estava sabendo e prevendo que tudo seria diferente fiquei tranquilo.
Essa prova é muito gostosa e ano que vem vou focar e buscar uma boa posição na classificação.
É isso ai, essa semana continuei firme na natação, bike, e ainda temos muito o que treinar ainda.
Bem, ótima semana a todos e ótimos treinos.
Ricardo

2 comentários:

  1. O que vale é a experiência adquirida!!!

    Abs e bons treinos

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ricardo te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir