segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Frio na Barriga

Pois bem, ja fazia um tempão que eu não escrevia  alguma coisa, exatamente não sei porque, mas acho que agora é um bom momento. Venho seguindo os treinos rumo ao IRON 2012, tomei essa decisão e não tem volta, é treinar da melhor forma e no grande dia fazer o melhor possível e finalizar esse é o objetivo.
A pouco li um relato do Puma sobre a dificuldade em conciliar treinos , familia, trabalho.. Coincidencia pois ainda hoje falei sobre isso com meu treinador da natação. Em meu caso, com filhos ainda, é uma dificuldade mesmo, mas é uma opção nossa e não resta nada a não ser fazer o melhor possível agora.
Nem sempre consigo cumprir tudo que está na planilha, mas de um modo geral estou muito feliz com a evolução e acredito estar no caminho certo.
Bem, sobre o titulo ai acima é o seguinte, tomei a decisão de participar do GP SUMMER  DE TRIATHLON TIME TRIAL, que acontece neste dia 13 em Balneario Camboriu. Será minha estréia em uma prova de Triathlon e isso me da um certo frio na barriga. Até agora só nadei em picina e não fiz nenhum treino propriamente dito no mar, apenas brinquei mesmo. A roupa de borracha não consegui sentir ao certo, o que mais parece é que fico um atum enlatado com ela.
Vamo ver como vai ser, meu objetivo é cumprir as distancias e me divertir, depois contarei como foi a experiencia.
Grande abraço aos amigos e ótimos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário