quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O tempo Voa!

Mal percebi mas a última vez que escrevi alguma coisa por aqui foi em Dezembro, ao passo que meus amigos continuam firmes e fortes em suas publicações, que vergonha.
Bem, nesse tempo que passou voando voltei a me dedicar efetivamente ao triathlon  sendo que ano que vem se Deus permitir farei mais um IRON pois a inscrição está feita.
Mudanças...
Mudei o clube de natação, agora uso uma piscina de 25 metros, antes era 13, os treinos estão bem diferentes já nessa fase, optei por mudar de treinador buscando novas idéias e por alguns motivos mais que não vem ao caso, mas enfim, esta mudança mesmo se fez em função de querer algo novo para mim.
Optei e estou a partir de agora treinando com a NEWPACE, sob orientação de Rodrigo Baltazar ,em breve novo uniforme!
Provas, estou ainda selecionando algumas a serem feitas durante essa preparação, tanto para motivação como para avaliação da condição atual.
É isso ai, logo mais trarei novidades.
Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário