terça-feira, 5 de junho de 2012

Descanso pós IRON


Decidi dar de presente a mim e minha família 2 semanas de descanso após a conclusão do IRON. Nessas duas semanas também estou me tratando a fim de curar um resfriado que me encomodou na semana Iron e voltou pós próva com força total. Imunidade baixa e esse nosso tempo louco em BLUMENAU, não deu outra, quase virou pneumonia. Hoje estou bem melhor e mais alguns dias 100% com certeza. E o que fazer depois de uma prova como o IRON tenho me perguntado, por enquanto sinceramente não encontrei a resposta, até mesmo porque decidi parar mesmo e acredito que a cabeça também está descansando bem.

Não foi um sofrimento físico mas tive um desgaste psicologico grande que me fortaleceu muito mas agora claro veio o descanso merecido.
Não vou parar, apenas quero retornar as atividades descansado e motivado tendo prazer, fazer muito MTB aliando treino e diversão, continuarei nadando com objetivo de 1hora e 20 para um próximo IRON, sim, próximo pois tendo saúde farei outro e espero ainda em melhor forma.

Por isso meu trabalho na agua já começa semana que vem, dando continuidade ao que vinha fazendo, mas com toda atenção nesse tempo. Além disso tenho alguns projetos pessoais que passarão a estar nas prioridades, coisa que até então era praticamente só dedicação ao IRONMAN.
Vamos lá...

2 comentários:

  1. Ricardo:

    Ando meio ocupado e acabei deixando de lado o blog dos amigos, por vezes deixei de le-los, outras dava uma passada rápida mas não emitia qualquer comentário... enfim, antes tarde do que nunca, queria te parabenizar pela meta alcançada... e que meta né? Tenho te acompanhado virtualmente e sei do seu esforço para manter uma disciplina de treinos e todos os alts e baixos desta jornada... Assim de forma muito sincera só me rsta dizer PARABÉNS IRON !!!! VOCÊ ME INSPIRA A CONTINUAR TREINANDO PARA ATINGIR MEUS OBJETIVOS !!!!

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo, eu até andei pensando em abandonar o blog, afinal não tenho nenhum retorno com isso, é mais um mural onde arquivo meus treinos, provas...Acho que pouca gente vê e se interessa mas retomei a lida com ele.
      Fabão mais uma vez obrigado e nos vemos em breve em um coletivo. abraço e bons treinos.

      Excluir