domingo, 4 de março de 2012

Volta a Ilha das Cabras




Ola, hoje fiz minha primeira travessia desde que iniciei na modalidade do triathlon, era para ter acontecido um pouco antes mas por motivos alheios a minha vontade surgiam imprevistos que em cima da hora vinham me impedindo de realizar tais provas.
Isso para falar a verdade já estava me aborrecendo sendo que estou a praticamente 85 dias do Iron.
Essa semana ainda surgiu meio que um resfriado junto com uma garganta inflamada, rouquidão e ontem a noite mesmo teve momentos que estava sem voz.
Ai isso comessou a martelar em minha cabeça, comecei a pensar que isso tava sendo meio que psicologico e que sempre que tinha um compromisso ligado a agua dava uma zica.
Mas dessa vez a atitude foi a certa, ontem mesmo disse para mim mesmo, posso estar sem voz, com resfriado, febre ou o que for, hoje iria fazer essa prova a todo custo e fiz.
Como aconteceu, sai de Blumenau meio em cima da hora, 8.40 e tinha até 9.30 para  pegar o kit, deu certo, cheguei 9.20 em Balneario, peguei o kit e já fui me preparando , vestindo a roupa, touca, óculos e dei um mergulho e algumas braçadas para sentir o mar.
Tudo de acordo, respiração calma, roupa perfeita, hoje era o meu dia, e foi. Alinhamos para a largada, fiquei atras sem preocupação alguma, somente com um unico objetivo, o de fazer minha travessia.
Iniciamos e nadei junto com o grupo principal até a primeira boia, mantive o ritmo praticamente do inicio ao fim sem ficar ofegante em nenhum momento. Outro ponto que foi muito legal foi minha orientação na agua, por ser a primeira travessia mantive bem o rumo das boias.
Finalizando, hoje foi um dia especial especial nessa caminhada, agora ninguem mais me segura, bora treinar que ta chegando.
Um grande abraço a trodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário