segunda-feira, 26 de julho de 2010

Treinos fim de semana

Neste sábado fiz meu primeiro treino de corrida/ bike, acompanhado do meu amigo Ferreira, saimos para um percurso de 5,5km e depois fiz 3km de bike. Estava preocupado em como seria e como me sentiria para pedalar  após correr mas foi tudo bem, até melhor do que esperava, pois fizemos um pedal forte.
No domingo a idéia era de fazer um treino de bike, la pelas 10 horas fui para o anel viario , 15 minutos de pedal,  primeiro pneu frado, tudo bem, troca feita volto a andar e outro furo! Banho de agua fria, abortei o treino e entendi que era melhor ir para casa que aquele dia não era para pedalar ou estar ali.Bem, foi um fim de semana legal, novo treino e novas ideias. No sábado a noite a turma reunida, troca de idéias, informações e experiencias, o mundo bom...
Vamos em frente, agora entrando no ultimo semestre da faculdade terei que me desdobrar para manter um bom ritmo de treinos e condicionamento, espero conseguir.
É isso ai, ótimos treinos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário