domingo, 9 de maio de 2010

TREINO X DIA DAS MÃES

Hoje foi 1hora e 50 minutos de treino realizados na região do anel viario norte.Acordei as 9 e vi que tinha perdido a hora pois
tinha combinado que sairiamos as 8. Mas decidido a não ficar parado
me preparei rapido e fui a procura dos amigos, logo na chegada no anel viario ja encontre o DP, ofegante dizendo que ja na 1 volta tava com a vista escura e gosto de sangue na boca,dai já comessei a me preparar porque pelo visto a coisa ia ser mais forte. Seguimos em um ritmo legal e ja encontramos Ferreira, Juliano e depois Pezão, Vieira e mais tarde o Carlos Augusto.

Muito legal poder andar numa galerinha assim onde sempre tem alguem querendo torce o cabo.

Temos que reunir esse povo todo um dia e fazer um mega treino.

Abraço.

2 comentários:

  1. Oi Ricardo,

    Esses treinos de domingo no anel viario sempre são assim. É muito legal. E ainda conveniênte pois estamos perto de casa.

    Abraço.

    Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, eu frequento bastante o anel viario e todo domingo tem alguem rodando o pessoal do iron e o pessoal do ciclismo, temos perto de 25 ciclistas rodando la, e o bom é que temos varios ritmos diferentes. Hora um forte outro mais fraco, um fazendo treino de tri outro fazendo treino de tiro, outros rodagem, sempre tera um no nosso ritmo, e como diz o ferreira sempre perto de casa o que diminui o risco de acidentes pois os motorista dessa regiao estao habituados a ver o pessoal treinando, uns gostam e outros ainda odeiam, ainda bem que é a minoria, risoss venha mais vezes o hario normalmente é sempre comecar perto das 7,30 8,00 e ficamos ate 12, 13 da tarde pois alguns ainda vao correr como é meu caso. abraco foi bem legal domingo.

    ResponderExcluir