segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pedal de Recuperação

Hoje poderia ser um dia de descanso visto que corri final de semana mas como estou me sentindo bem convidei a galera pra fazermos um giro no parque, digo no anel viario, local onde tenho realizado grande parte dos meus treinos.
Como é pós prova, em ritmo leve mesmo, sem elevar o batimento.
Disciplinado como somos, consegui manter o ritmo e fazer um ótimo treino em 1hora e 17 minutos tendo como média 98bpm, pra recuperar e oxigerar mesmo.
Esteve junto o Pezão, 100% disciplinado e o Xixo, "gordinho voador".
Valeu galerinha, amanha meu treino só vai sair após as 20 horas então vo fazer 1hora no rolo com batimento maximo de 130.
Valeu gente, é isso ai,vamos manter o ritmo e o foco que logo colheremos os "loros".
Abraçõs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário