segunda-feira, 3 de maio de 2010

Copa Hans Fischer

Como previsto corri na companhia dos amigos e de muitos outros ciclistas muito mais experientes que eu a tradicional COPA HANS FISCHER que ocorreu em POMERODE neste fim de semana.
Sem duvida é o tipo de prova que melhor me adapto, circuito plano,se alguém dizer que é porque é fácil eu recomendo a fazer uma prova desse tipo então. Pelos treinos que já fiz acredito que meu biotipo e adapte melhor a esse tipo de prova. Pois bem, a prova foi show de bola, ataques, fugas neutralizadas e me senti bem durante toda prova, nem sinal de caibras dessa vez, como lição eu tiro que deveria ter ficado um pouco escondido para no ultimo momento tentar uma fuga ou sair junto no ultimo sprint,no qual falhei faltando uns 700mts para a chegada, o que me deixou 30segundos atras do pelotão, mas mesmo assim novamente termino mais uma prova contente e certo de que se continuar assim logo comessarei a colher os frutos dessa "brincdeira" de ser atleta.
Aos amigos Ferreira, Pezão, Marquinhos, Marcelo Olivo aproveito para parabenizar ambos pelos resultados e determinação em mais essa etapa.
abraços.

2 comentários:

  1. Valeu Ricardo!... realmente é uma prova que se poupar vale a pena... mas sempre é uma caixinha de surpresas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ricardo !
    Vamos continuar treinando que cedo ou tarde os resultados vão aparecer.

    Abraço.

    Ferreira

    ResponderExcluir