segunda-feira, 22 de março de 2010

XCM ASSICLO

Bem, nesse domingo ocorreu a 1 etapa do catarinense XCM, realizado pela ASSICLO, muito bem organizado por sinal.

Infelizmente meu rendimento foi péssimo, sofri muito com caimbras a partir do km 45 e não tive como andar melhor. Acho que nunca me passou tantas vezes pela cabeça de como eu podia ser tão idiota em estar fazendo tal coisa, bem, acho que ja foi uma vitoria concluir a prova pois foi bem dura, agora é por a cabeça no lugar e procurar acertar e encontrar motivação para melhorar.

2 comentários:

  1. Oi Ricardo,

    Nada de desanimar...
    Sua motivação tem que vir justamente da vontade de superar esse desempenho que não te agradou. Todos temos dias ruins. Lembra da minha primeira etapa do Bituim ?
    Não coloque tanta pressão em cima de você mesmo, você é perseverante e com o tempo resultados melhores vão aparecer. Você esta no caminho certo.
    De um tempo ao tempo e continue treinando. Foco.

    Abraço.

    Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Cãimbras são foda, aconteceu comigo tbm ali pelo km 45, no km 50 cheguei a cai de dor, mais o negócio é não desistir, dia 18 tem mais.. aqui em Rio do Sul

    Abrs
    Sérgio

    ResponderExcluir