terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Treino 23/2 na Chuva!

Hoje rodei apenas 32km, treino rápido mesmo.1hora e 14minutos de treino, realizando diversos sprints. Ñão gosto de ser negativo mas hoje tiveram algumas situações que poderia dizer que não era o dia pra ter saído de casa. Já na saída uma senhora atravessando a rua de mão dada com uma menina deixou que ela largasse a sua mão e a menina se atravessou na minha frente, tudo bem, freiei, desviei, chamei a atenção da tia e segui. Mais adiante um C4 passando do meu lado simplesmente deu seta e quis entrar a direita, acredito que não tenha me visto, mas foi outra situação que exigiu um certo malabarismo, depois disso cheguei no local onde pretendiafazer meu treino e a chuva comessou a cair, tudo bem, não arredei pé, fiz meu treino e voltei sossegado sem maiores problemas.

2 comentários:

  1. Onde tu tava xiru? a gente foi até o final Da Silvano e depois fomos para a via expressa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Acho que nos desencontramos...fomos treinar tbm !!

    ResponderExcluir