domingo, 21 de agosto de 2011

Treino com amigos

Pois então, essa semana tivemos chuva, frio, calor, todo tipo de tempo para todos os gostos e nós tentando driblar essas condições para poder manter o que a planilha previa.
Bem, consegui fazer bons treinos terminando esse domingão com um longo de bike em ótima companhia e fazendo um trotezinho de 10 minutos para soltar as pernas.
Essa semana fiz o seguinte volume:

3500 de natação
160 de ciclismo
28km de corrida

Hoje mesmo após esses 100km tive a certeza mesmo de que devo além de ter um ótimo preparo para a corrida, e claro, está sendo feito um bom trabalho, devo focar ao menos uma vez na semana um longo de bike, 100 a 130km pelo menos para deixar a carcaça tinindo com uma boa dose de quilometragem.
Hoje foi daqueles treinos bons, terminei cansado e feliz.

Como sempre as "lendas vivas" do ciclismo e triathlon estavam presentes com suas belas máquinas, Carlos Augusto, Mauro, Marcão com uma ARGON animal, Vieirão forte que é um bixo, 100% preparado para sua estréia no meio IRON que será semana que vem, Valmor, Willian, Arthur, (muleque), Xixo, Puma que também ta virado num grosso, sem condição de anda com ele, forte demais mesmo, Monari, Waldemaro, Giovani e mais alguns amigos que não lembro o nome agora, mas enfim, uma turma muito legal a qual estou começando a conhecer e que sempre está presente nesses treinos.
Valeu gente, um grande abraço e semana que vem estarei em Penha torcendo por vocês.
Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário