terça-feira, 9 de agosto de 2011

Altos e Baixos

Essa semana inicia meio estranha, ou melhor bem estranha. Domingo participei da 11 etapa do Catarinense de Ciclismo, na pedra branca em Palhoça. Prova dura mas tudo bem, serviu como um bom treino.
Tenho plena consciencia que os treinos pro IRON são completamente opostos aos necessários para um bom rendimento no pelote do ciclismo, mas isso não tem nada a ver com o que penso hoje. A prova foi ótima e super bem organizada e nossa equipe ACIBLU obteve ótimas colocações.
Voltando, hoje demanhã recebi a planilha da semana, sendo que ontem já havia feito o treino de natação, mais banho de piscina que outra coisa, as pernas não queriam fazer força de jeito algum. Aí, como o mestre Paulinho já havia me dito, as provas de ciclismo não deveriam interferir em nossa sequencia de treinos, mas interfere. Hoje tudo bem, chuva o tempo todo, teria 10km de corrida mais 50km de ciclismo que devia ser feito. Vou passar em branco e descansar geral. Sábado tem a segunda etapa do Duathlon, também na Pedra Branca, deveria estar motivado para essa prova mas na verdade não estou, sei la o que ta acontecendo. Espero que amanha amanheça sem chuva ai quero sair cedo pra rua e correr meus 10km e ao meio dia pedalar e poder fechar a noite com chave de ouro fazendo a natação.
Fiquei feliz com as palavras do meu parceirão de treino, Marcelo Ferreira, deu pra perceber que esta voltando com um ótimo astral e com certeza vai voar sábado, acho que to com medo de ir encará-lo nesse Duathlon pois somoos da mesma categoria!
Que venha bons ventos e novos pensamentos...


2 comentários:

  1. Ricardo:

    Vamos melhorar a cabeça velho! Acho que este tempo tá deixando todo mundo desanimado... Também tô me sentido assim e nem comecei a planilha desta semana ainda... Espero que a chuva de uma trégua...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso e assim mesmo, com tempo chuvoso então, desanima qualquer um, o legal é que cada um com seu objetivo aparece nos treinos do buraco quente, que a meu ver estão muito legais

    ResponderExcluir