segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mountain Do Costão do Santinho


Bem, já fazia algum tempo que não escrevia nada por aqui, na real estava sem inspiração mesmo, nada de novo, nenhuma mega novidade que valesse a pena, mas agora  acho que chegou a hora.
Nesse fim de semana participei junto com a equipe SPRINT de Florianópolis / Blumenau do Mountain do Costão do Santinho, um evento de corrida  cuja distância é de 70km e é realizado por algumas areas de praias de nossa ilha. Percorre dunas,trilhas, morros, altos e baixos. Fiz parte de um octeto misto e fiquei com o trecho número 5 (casca grossa), que subia o morro da barra da lagoa, passando pela galheta e terminando já nem sei mais aonde!!
Foi uma experiencia muito legal, cada atleta fez seu trecho sem maiores problemas e buscando o máximo de si em todos percursos.
Predominou o espirito de companheirismo em todos momentos e em todos trechos a equipe estava presente dando força para cada integrante que concluia sua parte.
A organização deste evento merece os parabéns pela estrutura oferecida, antes, durante e ao término da prova, pontos de hidratação, alimentação, kits para inscritos, impecavel.
Parabéns ao nosso treinador Paulinho, sempre atento, orientando, dando apoio e correndo junto com todos que conseguia, o cara loco, muito legal a energia dessa prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário