segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Treinos de Fim de semana

Pois então, sábado fizemos um longo de bike, o primeiro oficial da UCB - União Ciclistica de Blumenau, uma turma de apaixonados pelas bikes, provas, superação de desafios e limites pessoais. Um dos treinos que eu precisava fazer, que terminei com aproximadas 3horas e 50 minutos de pedal, e mais um dos treinos do Marcão, que esta treinando para participar de 2 etapas do Letape d Tour, prova destinada a ciclistas amadores que acontece meio ao TOUR DE FRANCE.
O pedal ocorreu em um ótimo clima de amizade, muita conversa boa e claro e como quase sempre tem ocorrido alguns pneus furados.
Assim foi sábado.

Domingo o pessoal tinha um outro treino longo programado, na verdade fiquei com 2 corações, mas optei em fazer o treino em equipe, de corrida, que estava programado.
E foi um treinasso, daqueles que acabam com todas energias do sujeito e que me deixou o resto do dia pensativo... estava possuido, só podia ser. Treinando junto com atleta de elite e se puxando e baixando o tempo até o último tiro, resumindo, tirei agua de pedra nesse domingo.
Foi bom e espero melhorar mais e mais esse trabalho.
A seguir algumas fotos, valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário