sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sabado, madrugando

Hoje o treino começou cedo, 7:00 horas. Após resolvido o problema com os macaquinhos da roda da minha bike,  voltei ao asfalto para um treino na companhia do Puhlman como já haviamos marcado. Não estravazando no horário fiz 80km em 2horas e 50minutos de treino terminando por voltas das 9.45 e chegando cedo em casa, o coisa boa, felicidade geral.
Nosso Treino foi realizado entre a Silvano Candido e Teka. Encontramos bastante gente do Triathlon treinando e como saimos cedo pegamos pouco movimento e uma condição de clima boa, não muito quente.
Pela diferença de bikes, triathlon, speed, posição mais aero, clip, já estava em desvantagem e pelo fato do Pulhmann ser mais forte sabia que o treino seria um pouco mais forte que o normal. Na real foi ótimo, fizemos uma boa média, mantivemos um bom ritmo e terminei andando em um ritmo um pouco mais forte que vinha treinando fechando com uma média de FC  de 135 com 170 bpm de máxima.
Outras "facções" do ciclismo também estavam realizando seus treinos e outros participando da Copa  Sul MASTER de Ciclismo, é isso aí, cada um com seus objetivos, Sucesso a todos e ótimos treinos.
Valeu André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário