quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mudança de Planos

Iniciei o ano pensando que iria treinar somente para as provas de Duathlon e iniciar nos short triathlon que tivessem por aqui, também fazendo participações em corridas, algo que estou indo bem e conseguindo melhorar a cada prova, tudo bem.
Mas nem tudo segue como a gente as vezes planeja. A cada quinzena está se reunindo aqui em Blumenau, uma turma de amigos e apaixonados pelo ciclismo, MTB que basicamente tem um mesmo propósito, provas, evolução, superação e por ai vai.
E ´boa parte dessa turma está competindo e obtendo bons resultados e parece que o pelotão vai aumentar mais, e a vontade de me juntar a esse é maior que outros planos, não só por estar entre amigos mas também por ter a chance de se possível ajudar e também quem sabe um dia ser ajudado se estiver em condições, num trabalho de equipe mesmo. E é com esse espiríto que vou também incluir as provas do catarinense de ciclismo nos meus objetivos.
Vamos lá, como um sábio diz, é calça de veludo o bunda de fora!!

2 comentários:

  1. Opa, gostei deste post, e isso ai amigo, vamo la , cada qual com seu foco, com seu objetivo, mas com algo em comum, a diversao

    ResponderExcluir