domingo, 14 de novembro de 2010

Semanão

Essa semana a agenda estava cheia de compromissos, prazos, e treinos, muitos treinos.
Creio que tudo isso já havia me gerado uma certa dose de preocupações e cobranças por minha parte.
Iniciei a semana a mil por hora sendo que o primeiro treino seria terça, e foi.
Estava previsto 1 hora de corrida na grama, tudo bem. Como de costume, fim do dia, não teria aula que beleza, ia treinar, mas não estava empolgado com o treino, não sei se era pelo tempo que devia correr ou sei la o que, mas a cabeça não tava cooperando. Pois bem, fui pro ramiro, e comecei a correr, quando completava 23 minutos de corrida comessou a despencar uma chuva, parecia que era o que eu tava pedindo, abortei o treino e fui embora. Nesse dia foi só isso, cheguei em casa, esfriei a cabeça e descansei, mas infelizmente não rendeu, achei que ia ser uma péssima semana.

Para quarta tinha na planilha o treino de contra relogio que fluiu super bem, já não tinha pensamento ruim, nem vento contra que encomodou, isso ta melhorando a cada treino, ótimo mesmo.

Quinta, tiros 500 mts a 2,10: aquecimento previo e pau na mula, o primeiro saiu meio atravessado e os demais fechei sempre abaixo do tempo, o legal é que o corpo ta respondendo ao chamado do treino, ja percebi isso. Não da p falar q é moleza, mas ta indo bem a corrida e isso tem me motivado mesmo, aliado a treinos de bike de qualidade, tenho percebido melhora sempre.

Sexta: OFF

Sabado: fiz 42km de mtb indo pelo anel viario, silvano e pegando a zoninha.

Domingão: Pra fechar a semana com chave de ouro subi a serra do rio do rastro de speed.
A descrição para isso, fazendo uso das palavras de um amigo, é SURREAL.

La de cima o nevoeiro encobria a decida, só deixando alguns pedaços da serra a vista.
Deci de carro com apoio da familia e 16km abaixo iniciei a subida, quando comecei a decer ja me emocionei com a grandiosidade da serra e bateu um frio na espinha, nunca tinha escalado uns paredoes iguais, até fiquei com dúvida se venceria mas como estava ali ia encarar.

A primeira pegada que considerei ate onde fizemos a parada do brevet do Audax foi muito tranquila, ali estava com 18,5 de media de subida girando tranquilo, o bixo pegou mesmo nos ultimos 5km, la precisou uma certa inspiração para seguir adiante e completar o objetivo.
Não faltou apoio, e consegui subir a serra como pretendia, show de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário