quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dia de treino forte

Hoje foi um dia daqueles pra testar o quanto eu tava motivado a treinar realmente, ia treinar demanha mas acordei tarde e não fui, aproveitei para mecher no meu TCC que está no finalzinho. Beleza, de tarde surgiram uns afazeres em casa e me estendi um pouco. Sai para correr as 4 com previsão para 1 hora de corrida, me empolguei e fiz 1 hora e 15. Cheguei peguei a MTB, e era para fazer 40km, hidratei, gel, comi uma maça e sai, ir para onde??? Fui para a chacara do sr. Kurt, quando cheguei la em cima o sol já se escondia atras de alguns morros, tomei o que tinha de agua e desci pois ali em cima sempre é mais frio.
Lá embaixo peguei uma agua, tomei um gel e retornei fechando 52km em 2horas e 36.
No treino de hoje foram  gastas 2536 calorias com o tempo de 3horas e 50 minutos, na corrida a FC media ficou em 147 e na bike a FC media foi de 134.
O treino de bike depois da corrida foi bem sugado hoje em função do morro enfrentado, algumas vezes pensei em reduzir a kilometragem, retornar, mas consegui superar os momentos de fraqueza e fazer um bom treino, com certeza. Sozinho, infelizmente, mas o tempo todo pensando nos objetivos para logo mais.
É isso ai, não tive contato com os amigos Vieira e Puhlmann, espero que todos estejam bem e que tenham realizado ótimos treinos também.
Boa semana e ótimos treinos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário