sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SPRINT NO BELA VISTA COUNTRY CLUB

Pois bem, o meu amigo Ferreira já tinha me convidado outras vezes para participar das provas que são realizadas no clube Bela Vista todo fim de mês, até então não estava confiante nem me sentindo preparado.
Domingo após a corrida de Pomerode ganhei uma certa dose de confiança assim dizendo, e ontem resolvi participar. Até então esperava correr 5 ou 5.800 metros que estou mais acostumado mas a prova de ontem era de 7000, tudo bem, quem esta na chuva é pra se molhar. Aqueci, falei com os amigos Vieira, Puhlman, e tive orientaçãoes para não sair em um ritmo forte e ir aumentando gradativamente, não fiz bem isso, fiz os tempos 4,14 / 4,26 / 4,28 / 4,35 / 4,38 / 4,44 / 4,35, esses que me garantiram o 1º lugar em minha categoria para minha alegria.
Aproveito aqui para deixar os parabens ao André e Vieira que também subiram no podio em mais uma prova, feras  que só tem a contribuir para essa minha caminhada e tem contribuido sempre dando dicas muito valiosas.
Abração gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário