domingo, 3 de outubro de 2010

A semana

Tivemos uma semana chuvosa e ainda com outros fatores com compromissos pessoais que ajudaram a tornar um pouco mais nebulosa a semana. Porém, nada fez com que deixasse de realizar os treinos previstos e poder sentir aquela sensação de dever cumprido.
Corrida, bike, rolo, isso durante a semana, e fim de semana treino em equipe Muito legal mesmo. A cada nova sessão de treino sinto que acertei e consigo terminar o que inicio sem nenhuma cobrança extra ou pensamento negativo. Ontem mesmo, treino debixo de chuva com a galera e sorriso no rosto, o coisa boa, e pra fechar o fim de semana o nosso treino de hoje de transição com 2 contra relogios.
Uma disputinha básica e uma pendenciazinha que ficou pra ser tirada na próxima, mas isso é outra história...
Que nada, só tenho a agradecer aos amigos pelo treino sadio e bem descontraído ao lado dos amigos Ferreira, Vieira e André Puhlmann .
Valeu, boa semana e bons treinos a todos.

2 comentários:

  1. Ricardo, quando treinamos juntos nao existe competicao ,,, mas existe sim uma vontade doida de terminar o treino com a sensacao que tiveste, a de alegria,,,em poder dizer que foi um super treino,,,nao lembro de nenhum treino entre nos que tenha sido chato ou triste,,, sempre forte dolorido mas sempre bem humorado e com muita parceria,,, voce vai ver com o tempo isso que estou te falando,,ja sei que sentiu isso,, a disputa aqui [e pessoal ,,,pis sao nos treinos que evoluimos e colocamos em pratica os ensinamentos do treinador,, na prova dai [e pau,,, mas com a gente mesmo nas provas todos torcem um pelo outro,,, isso [e bem legal..abraco e boa semana. vieirao

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ricardo!

    Ótimo treino, sua corrida já esta encaixando.

    Parabéns!

    Abraço.

    ResponderExcluir