domingo, 24 de outubro de 2010

Domingão de Prova

Então chegou o dia, e para ser marcante mesmo já saimos de Blumenau de bike a fim de fazer um treinão mesmo. Eu, Ferreira, Vieira, Puhlmann e Marcus  fomos pedalando , saimos as 6.30 e fomos em um ritmo tranquilo já para chegar aquecidos.
Em Pomerode, o Paulinho já estava com a estrutura da Sprint muito bem disposta, os atletas e amigos de Floripa também ja estavam no local. Uma dose de ansiedade e fomos pra largada, sai feito doido na roda do Vieira, quer dizer, junto com o Vieira, hábito da bike, hehe... Pretendia ter como referencia, mas ja com uma certa preocupação com o ritmo forte inicialmente empregado, logo foi puxado o freio de mão e a partir do km 1.5 cada um empregou seu ritmo. Durante o percurso também foi muito legal o Paulinho falando com a equipe, dando umas dicas.Conclui a prova em 9 na categoria e se nao me engano foi 66 na geral, de aproximados 190 atletas. Nenhuma brastemp esses numeros mas estou bastante feliz por ser a primeira prova, vamos treinar e baixar esse tempo.
É isso ai, parabens a equipe SPRINT, valeu amigos.

3 comentários:

  1. Caro Amigo e parceiro Ricardo eu quero que voce preste muita mas muita atenção nas linhas que vem a seguir , essa é a contribuicao que eu posso dar a voce nesse momento especial. Primeiro parabens pelo resultado ele foi belissimo acredite belissimo. Bem o ensinamento que precisa tirar disso é o seguinte:
    O melhor e maior e mais valioso DIAMENTE DO MUNDO OU MELHOR DO UNIVERSO É AQUELE LAPIDADO COM CALMA E MUITA ATENCAO, POIS SE ERRAR NA LAPIDAÇAO PODE MACHUCAR ESSE DIAMENTE E PERDER VALIOSOS $$$$ NA SUA VENDA. Isso serve para voce amigo, voce é esse diamante nao se machuque,,, nao cometa os erros que ja cometi,,,,se hoje tenho limitaçoes em tempo , nao é porque nao treino e sim porque treinei demais e errado por algum tempo,, principalmente no meu comeco,,, ja que nao sou atleta profissional. Aproveite para fazer do seu começo um momento de prazer e de base, treine com seus amigos e principalmente para voce,,,assim sabera o que é bom e ruim para voce,,,só voce sabe quanto foi bom para voce essa corrida ,,,porque sempre existira algum melhor e alguem pior que a gente,,,faça uma boa base,,,forte mas sem lesoes,,,,voce tera resultados fantasticos , nao se preocupe com o tempo , pois é nesse seu momento o seu maior inimigo e nao seu rival...Ricardo obrigado pelo companhia realmente amigo esse domingo foi fantastico. abraço,,,e estamos juntos, sempre que precisar pode me procurar,,, pois terei uma historia de fazer dar risada,,, sempre,,,kkkkk abraco irmao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo,

    Parabéns pela prova, foi um ótimo resultado, ainda mais se levar em consideração que foi sua primeira corrida e pelo pouco tempo que você começou a treinar.

    Muito bom o post do Vieira; Este mês está fazendo um ano que comecei a treinar a corrida, e somente agora é que começo a me sentir mais confortavel com ela.

    Então, tome cuidado com o imediatismo. Faça uma boa base, rodagem, ritmo.
    Nos treinos a gente sempre esta brigando com o relógio, mas tem que ser uma briga saudavel, onde respeitar os limites é importante, pois a verdadeira guerra para superar esses limites acontece nas provas.

    Você ésta no caminho certo, parabéns.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabens cara, muito bom o resultado, acho que os amigos acima acima são mais experientes para proferir frases de sabedoria, mas o que posso te dizer é adiante e avante ! O mais importante é se divertir, claro, sofrer também...mas acima de tudo se divertir, abraços

    ResponderExcluir