domingo, 26 de setembro de 2010

Semana de mudanças

Esta semana como havia marcado uma série de exames a fim de verificar a saúde da máquina, o acerto da carburação, e a regulagem de válvulas, tive que dar uma segurada nos treinos por recomendações médicas. Exames feitos, tudo 100%, agora vamos iniciar uma nova fase que pretendo fazer com que seja muito recompensadora e prazeirosa sendo que estarei realizando grande parte dos treinos perto dos amigos e também iniciando em uma nova jornada.
Essa semana creio ter dado um passo importante com relação aos treinos e objetivos para minha "carreira e saúde esportiva" para os próximos meses e ano seguinte.
Em conversas mantidas com amigos, decidi finalmente optar por uma orientação esportiva personalizada, ou seja, ter o auxílio direto de profissionais ligados ao esporte. Recebi ótimas recomendações e na semana passada conversei pessoalmente com o Paulinho,SPRINT ACESSORIA ESPORTIVA de Florianópolis. Nosso foco de treinamento será as modalidades de ciclismo e corrida, pretendendo ainda este ano estrear nas provas de Duatlhon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário