domingo, 15 de agosto de 2010

Provas Fim de semana

Pois é, mais um fim de semana, 2 provas, 1 realizada e 1 abandono. 50 % dos objetivos realizados.
Sabado crono em Penha no Beto Carrero: 12 km, tempo aprox.19 minutos, vel. media 36.5km/h.
Ventos fortes castigaram todos que participaram dessa prova.
Esse tipo de prova particularmente é muito interessante pois pode-se ver sem duvida seu tempo em relação aos demais, triste? Acho que não pelo fato de poder quantificar o que precisa melhorar etc. Outro aspecto que acho interessante é a oportunidade de ver equipamentos novos, bikes, rodas, etc, fiquei com a impressão de que o pessoal que esta correndo está se equipando mais, e por conseguinte buscanto melhor aproveitamento de aerodinamica e tempo.

A prova de circuito disputada hoje em itajai foi vencida pelo Sergio Reis, não o cantor, mas o atleta da Krona, seguido pelo Chang de Florianopolis, o Sergio e o Chang fizeram uma boa fuga e terminaram a prova escapados.
Novamente sofri demais nos ataques que ocorrem nesses circuitos e em um deles sobrei e não busquei o pelotão, pra não ficar sofrendo em vão parei e fiquei observando a corrida.
Os meus amigos e parceiros de treino fizeram uma boa prova, pezão e marquinhos, ficando no pelotão e não deixando a peteca cair, tão andando bem...
Outro ponto legal dessa prova foi a prova de recuperação do Vilton Berto de Rio do Sul, que com um pneu furado perdeu o pelotão e fez uma prova de recuperação buscando o pelotão na ultima volta. Sinceramente, "é muita fofrça", sozinho com a cara no vento buscar o pelotão nesse tipo de prova, merece respeito.

Bem, foi isso ai, vamos tentar manter o ritmo, forçar mais, sentir o gosto de sangue na boca que uma hora a coisa muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário