quarta-feira, 21 de julho de 2010

Zona de Conforto

Não se trata de nenhum lugar para diversão alheia remunerada, e sim de aprender a resistir ao sofrimento.
Acho que um dos segredos para a subida de uns degraus em questão de condicionamento físico, é o ciclista conseguir resistir por mais tempo a dor, as pernas queimando, o ácido lático...
E buscando melhorar isso, que tenho certeza que ainda é um tabu que tenho que quebrar vou começar a fazer mais força mesmo.

Essa semana já esta sendo implementado esse trabalho, segunda fiz 45 minutos no rolo, fazendo 4 tiros na casa dos 80, 90%, tiros de 3 minutos em alta cadencia, recuperando 3 minutos.

Terça, pedal com os combatentes com destino a Igrejinha, subindo o morro do 7. Me antecipei na saída e fui numa fuga ja pensando que teriam uns doidos na caça, dito e feito, no morro do centenario vi os malucos subindo igual a uma competição, pensei, agora vão me passa e vai da....

Na subida do 7 pau e pau, todo mundo socando a bota, decemos e voltamos forte também, na rua amazonas minhas energias se esgotaram e voltei girando bem de leve e rindo a toa, fazia tempo que não fazíamos um treino desses, show de bola.
Vale ver a postagem do Pezão tambem, http://pezaobiker.blogspot.com/
Hoje é girinho no rolo pra recuperar!
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário