segunda-feira, 28 de junho de 2010

Travessia Bepe - Warnow

Fim de semana fizemos um pedal um pouco mais longo de MTB, com direito a pernoite na casa dos "BEPE", em uma região muito bonita que muito em breve ficará apenas nas lembranças pois está se tornando uma area de preservação.

A primeira parte fizemos no sábado a tarde, fazendo a subida ate a casa dos BEPE, onde fomos muito bem acolhidos. La chegando, a turma logo foi se ajeitando, banho, cachaça com mel a LA DE PAULA, e a turma foi se aquecendo e se preparando para a janta feita pela Dona Fortunata.

Logo mais, a galera foi fazer o reconhecimento da area do sono!

Todos servidos,comessou a rodada de truco, que se estendeu até por volta da 12.00, Pezão / Ricardo x Xixo / DPaula e Joubert. Detalhe, equipe mais fraca ficou com um jogador reserva, claro.

No Domingo pela manhã após ter tomado o café preparamos para o retorno, que foi dividido em 2 equipes, uma turma voltou pelo Bepe mesmo, com o Joubert, Fscher, Arthur e meninas, escoltadaos pela Luciana e Matheus que vieram de carro, e os mais aventureiros Pezão, Ricardo, Xixo, Marquinho, De Paula, e Paulo, que voltaram pela trilha.

A seguir postarei algumas fotos e faço mais uma postagem com maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário