segunda-feira, 5 de abril de 2010

TREINO NA CHUVA

É assim mesmo, debaixo de chuva que vai ser!! Me arrumo agora e vou pedalar em torno de 1hora e 15 no parque Ramiro.
Sim, na pista do parque porque com essa chuva que cai é um lugar que estarei seguro dos malucos do trânsito,é isso aí, sem moleza,sem preguiça, vamos la,depois relato o treino.

O TREINO:
Como era para girar mesmo pois ontem fiz bastante força nas serras, e a chuva não deu trégua coloquei a bike no transbike e fui fazer meu treino na pista do Ramiro Rudger.
Como ja esperado, chuva, bastante agua na pista e muito oleo na corrente.

Pedalei 1hora percorrendo nesse tempo 26.4Km.
Velocidade média de 24.8Km/h.
BPM MAX:137
AVG BPM: 119

Amanha tomara que a chuva de uma trégua pois é dia de fazer tiros.
Valeu FABIO.

2 comentários:

  1. Tu és o galo cinza mano... é isso aí, confesso que hoje bateu a preguiça...mas amanhã vou rodar.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ando tomando muito suco de goiaba...tu ta doido

    ResponderExcluir