segunda-feira, 12 de abril de 2010

3 Etapa Campeonato Catarinense de Estrada - Rodovia do Arroz - Joinville

Foi minha 3º prova disputada de ciclismo,pode-se dizer um estreante na categoria, mas que com certeza já pegou o gosto e não pretende largar mais esta "cachaça". Particularmente,pelo meu biotipo acredito ter mais condições de alcançar melhores resultados no ciclismo ao invés do MTB, e com base nisso que decido me dedicar mais a esta modalidade.
Largamos para fazer os 80Km da nossa categora Master A, a principio tudo bem, alguns ataques não muito fortes, sempre neutralizados, até quando chegavamos ao ponto do retorno, não dei muita importância a uma movimentação de alguns ciclistas de minha categoria na subida antes do retorno e quando percebi que logo seria o retorno e que eu devia estar bem posicionado ali,sai feito louco para alcança-los. Meio a mistura do pessoal da master B, não fiz bem o retorno e perdi a roda. O pelotão escapou e não consegui buscar, ai tive que esperar um grupo que vinha um pouco mais atras para nos juntarmos e fazermos o "pelotão dos afogados" como diz nosso amigo De Paula.
Terminei essa prova na 17 colocação, feliz,não com o resultado pois se tivessemos um pelotão mais forte poderiamos ter puxado mais e feito um tempo melhor,ou se não tivesse perdido a roda naquele retorno acho que teria buscado mais alguma coisinha, mas o que mais me deixa satisfeito é do fato de ver como o treino e a persistencia fazem voce evoluir a cada prova, e é isso que me motiva cada vez mais.
Fico contente em ver os amigos se destacando também, isso também é uma forte fonte de motivação, sem dúvida quero cola na roda deles, uma hora dessas chegamos lá.
Que venha a copa Hans Fischer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário